A noite de estreia do show de Zezé Motta no Theatro Net Rio, em Copacabana, contou artistas e amigos que prestigiaram a cantora. Ruth de Souza, a primeira atriz e protagonista negra na história da teledramaturgia brasileira foi a primeira a chegar, aos 96 anos. Passaram por lá também a cantora Joana, a bailarina Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus, Antônio Pitanga, Lica Oliveira, Rosamaria Murtinho, entre outros. Durante o show Zezé Motta prestou uma homenagem para Dona Ivone Lara e também pediu vibrações para Arlindo Cruz.

Fotos:Mariama Prieto

Consagrada nas telas e nos palcos, Zezé Motta voltou aos estúdios após sete anos sem gravar, e lançou seu novo CD “O Samba Mandou me Chamar”. Quarenta anos depois de seu estouro inicial como cantora, com sua bela voz de contralto, ela está de volta aos palcos.

Com 13 faixas, o novo disco reúne um repertório inédito, alternando participações de jovens bambas e alguns veteranos da música brasileira, como Arlindo Cruz e Xande de Pilares. Em seu novo trabalho, a artista preferiu o tom romântico, feitas sob medida para “um país que atravessa um momento tão sofrido e necessita de um alento musical”. Zezé Motta está no ar na novela O Outro Lado do Paraíso.