Vitor Kley retorna ao estado para show em Novo Hamburgo e Porto Alegre

Sucesso pelo Brasil com as músicas “O Sol” e “Morena”, o gaúcho Vitor Kley retorna ao estado para duas apresentações. O cantor se apresenta dia 26 de abril no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre, e dia 27 de abril no Teatro Feevale, em Novo Hamburgo. Mais informações sobre a venda de ingressos ao final do texto.

Vitor Kley estourou na grande mídia em 2017, e vem conquistando cada vez mais espaço nas rádios do país. Aos 24 anos, o cantor se consagra como um dos grandes nomes da música pop brasileira na atualidade. A carreira, no entanto, começara cedo. Ainda em Porto Alegre, o cantor lançou dois álbuns independentes: Elicpse Solar (2009) e Luz a Brilhar (2012), sendo este segundo produzindo por Armandinho, que também virou seu padrinho musical.

Atualmente, o cantor é assessorado por Rick Bonadio, um dos maiores nomes da produção musical brasileira. O primeiro EP homônimo, com produção de Rick, virou um marco na carreira do artista porto-alegrense. Com sete faixas autorais, o EP inclui as músicas já trabalhadas “Dois Amores”, “Armas a Nosso Favor” e “Farol”, que também contabilizam milhões de acessos nas plataformas de streaming.

Com o seu novo disco, Adrenalizou (2018), nas 14 faixas que compõem o álbum, Vitor Kleyapresenta os sucessos “O Sol”, “Farol e “Morena”, além de cinco músicas inéditas. Entre elas, destaque para a faixa “Adrenalizou”, que batiza o disco, e “Bem Te Vi”, uma parceria com a cantora Kell Smith.

  

Porto Alegre (RS)

Dia: Sexta-feira, 26 de abril, 22h
Duração: 80min
Classificação: Livre

Teatro do Bourbon Country (Avenida Tulio de Rose, 80 –  Shopping Bourbon Country  – Passo d’Areia)
www.teatrodobourboncountry.com.br

CANAIS DE VENDAS OFICIAIS (sujeito à taxa de serviço):

Site: www.uhuu.com

Atendimento: falecom@uhuu.com