A Sociedade Porto-Alegrense de Auxílio aos Necessitados (SPAAN) foi fundada em 21 de agosto de 1931, pelo Rotary Clube Porto Alegre, e desde então realiza um trabalho dedicado a proporcionar uma velhice digna, com conforto, atenção e qualidade de vida aos seus mais de 127 moradores.

Na última quinta-feira (01), o Eu Tenho Visto, com o apoio da confeitaria e restaurante Éfe gastronomia, parceria do salão de beleza Studio Leo Zamper, do grupo Samba do Léo e o fotógrafo Ricardo Lage agitaram uma tarde de muito amor para comemorar o Dia dos Avós, na SPAAN.

O Éfe gastronomia arrecadou em seu estabelecimento agasalhos e materiais de higiene durante todo o mês de julho, para serem doados na ocasião. Foi uma tarde de imersão, carinho, acolhimento, atenção e interação com todos os idosos residentes. O salão de beleza doado à Instituição pelo treinador Dunga, ficou lotado com os cortes que a equipe do Léo fizeram nos vovôs e vovós.

Foram servidos salgadinhos, hamburguinhos, sanduichinhos, mini pastéis, tortas, café e chá para os velhinhos que curtiram a tarde com animação e boa música. Alguns deles até dançaram!

Que esta experiência seja sempre reproduzida, com amor, doação e compaixão por todos aqueles que tenham condições de ajudar ao próximo. Um ato simples, que trouxe muitas alegrias. Este é o registro da nossa gratidão!

SPAANEndereço: Av Nonoai, 600 – Nonoai – Porto Alegre, RS – CEP: 91720-000

Contato: (51) 3247-7400

(51) 3242-8603