Reconhecimentos comprovam o alto nível de qualidade dos rótulos produzidos pela vinícola de Pinto Bandeira

Não faltam motivos para preparar as taças para o brinde! A vinícola Don Giovanni, de Pinto Bandeira, na Serra Gaúcha, se consagra, em 2019, com mais  premiações.

Dentre centenas de excelentes rótulos, o espumante Brut Tradicional 24 meses ganhou dois prêmios no Wines of Brazil Awards 2019, nas categorias Melhor Espumante Absoluto e  Melhor Espumante Brut. O concurso aconteceu durante o ViniBraExpo, importante evento do setor, em julho, no Rio de Janeiro (RJ).

O concurso Wines of Brazil Awards consagra os melhores vinhos do país, em diferentes categorias e também premia os mais bem colocados do ano, no setor, em cada campo de atuação do vinho brasileiro.

Recentemente, a vinícola também ganhou premiação na Grande Prova de Vinhos do Brasil, organizada pelo Grupo BACO, com a participação de 117 vinícolas e mais de 900 amostras. O espumante Stravaganzza Demi Sec foi eleito o melhor na categoria, seguido de seis medalhas de ouro com os vinhos Merlot, Cabernet Sauvignon e Chardonnay e com o espumante Brut Blanc de Noir.

“Ficamos muito felizes por mais estas conquistas, são reconhecimentos que chegam a partir de todo um trabalho e dedicação da equipe DG. Esses prêmios, além destacar os rótulos aos consumidores e agregar valor aos produtos e a marca, auxiliam, sobretudo, à valorização do vinho brasileiro como um todo”, avalia Daniel Panizzi, diretor da Don Giovanni.