Faltando 30 dias para o carnaval, e com toda a crise que assola a muitas escolas de samba, o comércio que gira em torno do evento não para.

Em 2019, muitos novos camarotes estão sendo lançados, como é o caso do Vivant, que acaba de acertar com o promoter Vinicius Belo – que nos últimos anos vinha como  RP do camarote Rio Samba & Carnaval -, para assinar sua lista de convidados.

Estou feliz com o convite pra começar este novo projeto, que evidência o samba, e que terá como maior protagonista as próprias escolas de samba e sambistas de verdade.” Afirma o produtor.

O Vivant estreia em um espaço exclusivo e sofisticado para atender os foliões mais exigentes, com qualidade premium nos serviços, e muito conforto. Uma estrutura de mais de 800 m2, com capacidade para receber 800 pessoas por dia.

“O conceito do Vivant é conforto e exclusividade, por isso, apesar do tamanho do camarote, eles estão reduzindo a lotação para 600 pessoas por dia.” afirma o promoter. O disputado camarote, que também escalou Milton Cunha para ser seu embaixador, Viviane Araújo para ser a Rainha e Pretinho da Serrinha para assinar a curadoria artística, tem como ponto forte sua localização, fica no Setor 4, coração da avenida e ao lado da cabine de jurados.

Serão 2 andares de visão privilegiada. As frisas darão lugar à um super lounge colado na pista de desfiles com mais de 15m de frente. E um segundo andar com vista panorâmica de toda Sapucaí. Alcione, Zelia Duncan, Mariene de Castro, estão entre as atrações. Promete!