Depois do badalado réveillon em Punta Del Este, o agito segue rumo às movimentadas praias de Santa Catarina. E, como não poderia ser diferente, os gaúchos estão figurando entre os grandes empreendedores do local. Fazendo jus a isso, inaugurou a filial 1 da primeira rede de bares eróticos do Brasil: O Valen Bar 18+, em Balneário Camboriú.

A expansão nacional do Valen Bar18+ é uma sociedade entre os empresários gaúchos Alexandre Godoy, Guilherme Alf, Bruno Bubadra e Mauricio Soares e o Grupo WDS S/A, detentor da marca Woods. Com o know how da maior rede de casas noturnas do mundo, os sócios irão expandir os negócios e abrir filiais em São Paulo, Curitiba, Brasília, Salvador e no Rio de Janeiro. Balneário Camboriú foi escolhida como cidade chave para a estratégia de expansão.

“Fiquei muito contente por ter tido no fim de semana a certeza do que imaginávamos: o Valen Bar foi feito para uma cidade como Balneário Camboriú” conta um dos sócios do Valen Bar 18+, Guilherme Alf.

O público se surpreendeu com a riqueza de detalhes do ambiente e da gastronomia. Para se ter uma ideia, a decoração do bar é formada por uma série de objetos que remetem ao erotismo, entre eles, uma cortina com mais de 600 algemas, uma Kombi – eleita nos Estados Unidos o melhor carro para fazer amor – que serve como um lounge para confraternizações e até mesmo 12 televisores de 50 polegadas espalhados pelas paredes com imagens de clientes do bar de Porto Alegre que se candidataram a gravar vídeos dançando. Os telões dão ao bar o mesmo clima do famoso bairro da luz vermelha de Amsterdan.

A lista VIP do local está sob o comando do querido Alex ferrer, jornalista e comandante da Agência A.

Super indicamos!