CHIMI: Um local onde você se sente tão à vontade que parece estar na sua casa e desfruta da gastronomia típica uruguaia e de alta qualidade! O ETV foi conferir de pertinho, com direito a recepção e a simpatia do empresário Sebastian Watenberg, que selecionou a dedo alguns itens do cardápio para te deixar com água na boca.

Sabe aquele som “tssss” que o prato das carnes emite e um cheirinho irresistível que dá para sentir do outro lado da rua? Então, é a marca registrada do restaurante que inaugurou há pouco tempo, no Viva Open Mall, e já reúne muitos elogios dos #chimilovers que frequentam a casa.

O Chimi resgata as raízes uruguaias da família do Sebastian, que são reforçadas também nos ingredientes e fornecedores do país de origem e alguns atendentes conterrâneos. Como cortesia da casa é servida uma cachaça preparada com muito carinho pela gerente Cecília – também uruguaia – que varia nos sabores conforme a estação.

Sebastian Watenberg

Todas as carnes são de altíssimo padrão e assadas na parrilla como bem manda a tradição, garantindo uma cocção lenta e perfeita. Além dos clássicos, chivito, choripan, milanesa e assado de tiras, são servidos burgers, salmão, saladas, opções mais leves, vegetarianas, sem glúten e porções para compartilhar entre mais pessoas.

Acho que sobre os drinks e a sobremesas nem precisamos comentar, né? Saboreia através das imagens e te convence que a boa mesmo é ir logo no CHIMI!

A última novidade é o projeto de quinta-feira à noite, com dose dupla de drinks e os embalos do Dj Nego Minas que oferece hits animados, coreografias e muita descontração! Se o problema é não ter com quem deixar os filhos, não te preocupa que o espaço kids do restaurante resolve na hora. Uma verdadeira experiência URUGUAIA!

 

SERVIÇO:

Endereço: Avenida Dr. Nilo Peçanha, 3.228 (Viva Open Mall)

Contato: (51) 3333.0253