A chef Flavinha Mello começou cedo na cozinha. Na faculdade de Nutrição a sua insatisfação era não colocar a mão na massa. Na faculdade de Gastronomia ela se destacou e não parou por aí… fez cursos em Paris, Londres, Vietnã, Camboja, Tailândia e em outros lugares exóticos.  Em jantares íntimos, ela conseguiu aperfeiçoar suas técnicas e consagrou-se como uma cozinheira de mão cheia.

A Cozinha da Flavinha é um espaço de eventos que comporta até 25 pessoas, lindo, diferente e aconchegante, localizado na Rua Barão de Santo Ângelo, 487. Em brunch, mini wedding, almoços, chás, jantares, aniversários e coffee break, a chef arrasa com um trabalho impecável e delicioso.

 

A última ideia foi a Cozinha de Verão & Peppi Bar, onde ela abre o espaço nas quartas-feiras à noite, ao lado do marido Pedro Castellarin, responsável pelos drinks. Unidos pelo entusiasmo da culinária sofisticada, eles recebem um número limitado de clientes nos jantares. As reservas ainda estão abertas pelo telefone (51) 99327-5077 para o dia 29 de janeiro com o MENU:

Aproveitem que vale a pena! O retorno das atividades será em março com datas especiais de funcionamento.

Comentar

Preencha seu comentário
Por favor preencha seu nome aqui