Olha que bacana: mais uma mobilização do projeto Tô Na Rua acontecerá em Porto Alegre neste sábado (20 de maio) a partir das 11h! Desta vez a edição será em ritmo latino e pela primeira vez associado ao complexo Vila Flores, que além de alugar espaços para artistas e profissionais de segmentos criativos, também é um polo de diversidade, atuando através de quatro eixos: arte e cultura, educação, empreendedorismo, arquitetura e urbanismo.

O projeto Tô na Rua, que há dois anos realiza eventos pela capital gaúcha com venda de roupas, comidas, bebidas e cervejas, shows e outras atrações, irá promover uma grande festa em ritmo latino com comidas típicas e muita música e dança, além de uma feira de expositores de moda autoral, acessórios, decoração, arte, brechós e muita cultura latina.

Detalhe: a feira acontecerá na Rua São Carlos que dá acesso a parte interna do Vila Flores onde ficarão os food trucks para que todos possam curtir os movimentos sonoros da música latina, em um sábado com muita cumbia, reggaeton e salsa!

Tô Na Rua – Latino América

Sábado, dia 20 de maio, das 11h às 23h

Rua São Carlos, 753

Entrada FREE no Vila Flores, das 11h às 14h. Após este horário o ingresso será R$ 15.

Mais informações pelo site www.facebook.com/tonaruamurb/ ou e-mail tonaruapoa@gmail.com