Os proprietários Cleber Molina e Cláudia Rocha tiveram um sonho em comum: inaugurar um cantinho de aconchego e café. Foi assim que surgiu o Terezas Café, com a proposta de oferecer cafés especiais e uma experiência gastrônomica única.

Há quatro meses, duas mulheres fundamentais para a existência do Terezas receberam uma homenagem: Terezinha Milani, mãe da Cláudia, e Nadir Terezinha, mãe do Cleber. Dois amores reunidos em um único local e conceito, que agregam conforto, detalhes, cores e um toque de casa de mãe.

Localizado entre o bairro Rio Branco e o Bom Fim, a típica vizinhança tem um life style diferenciado, que privilegia ambientes ao ar livre, comidas saudáveis, propostas e conceitos diferentes que encantam e distoam pela personalidade e criatividade.

O público que procura o Terezas Café é aquele que curte apreciar um bom café, bater papo, observar, escutar música e, inclusive, trabalhar. Uma casa de mãe, que espera acolher com carinho, assim como quando visitamos a casa da nossa. E ainda de sobra, espaços propícios para atividades de trabalho e reuniões que garantem privacidade, com circulação livre pela casa ao mesmo tempo.

O Cleber e a Cláudia gostam de desafios e criação, de colocarem a mão na massa, de alimentação saudável e simplicidade com um certo requinte. São os pequenos detalhes que dizem muito sobre eles e o local, que até hortinha tem!

Toda semana é uma novidade diferente no cardápio, que abre o apetite e chega a dar água na boca. Eles estão sempre investindo em receitas novas. Agora para o verão fizeram uma adaptação maravilhosa: drinks com café, chá gelado, sucos, frutas cítricas e ingredientes refrescantes. Assim fica difícil não acertar. Vinhos, cerveja artesanal e combo com os queridinhos da casa são uma boa opção! E claro, as porções são generosas.

A equipe ETV foi muito bem recebida pelo Cleber ao visitar o empreendimento, que é super cool e descontraído. As escolhas foram alguns dos clássicos: a famosa empada de frango cremoso e o escondidinho de carne de panela, que de tão bom continuou escondido e não deu nem tempo de fotografar. Ao experimentar as sobremesas primavera verão uma surpresa: cheese cake de frutas amarelas. Resumo da Ópera: Tudo é uma delícia!

A gente recomenda o COMBO DA CASA: Torta de frango OU quiche de cebola caramelada com bacon OU escondidinho de carne de panela + Salada Mix de Folhas com tomate cereja, cenoura e molho da casa + Suco prensado a frio (sem água, açúcar e conservante).

Algumas novidades estão por vir! O almoço executivo estará disponível em breve, e vem coisa boa por aí, viu? Corre lá para conhecer esse lugar para lá de especial e desfrutar de uma experiência destas.

O que: Terezas Café

Onde: Rua Giordano Bruno, 318 - Rio Branco

Horário de Funcionamento: Das 10h às 20h