Um dos principais grupos de pop-punk da música mundial, o Simple Plan está de volta ao Brasil, com estreia na capital gaúcha no dia 25 maio no Pepsi On Stage. Os ingressos estarão disponíveis em pré-venda a partir de 2 de abril para o fã clube e a partir de 3 de abril para o público em geral, no site e na FNAC do Barra Shopping Sul.

Depois da estreia em Porto Alegre, a banda segue para Curitiba, dia 26 de maio na Live; São Paulo, dia 27 de maio, na Audio; Rio de Janeiro, dia 30 de maio, no Circo Voador; e Uberlândia, dia 1º de junho, na Arena Sabiazinho.

DIVULGAÇÃO/Chapman Baehler

Formado por Pierre Bouvier (vocais), Chuck Comeau (bateria), David Desrosiers (baixo), Jeff Stinco e Sebatien Lefebvre (guitarras), o Simple Plan foi aclamado mundialmente pelo seu estilo, que mistura a clássica enérgica do punk com elementos do pop moderno. Desde a fundação da banda, em 1999, os canadenses de Montreal alcançaram um total de 7,5 milhões de vendas de disco no mundo todo. Os shows no Brasil comemoram os 15 anos de lançamento do primeiro álbum da banda, No Pads, No Helmets… Just Balls, que será tocado na íntegra.

SERVIÇO

SIMPLE PLAN COM A NO HELMETS… JUST BALLS 15TH ANNIVERSARY TOUR

PORTO ALEGRE

Dia 25 de maio, sexta-feira

Pepsi On Stage (Av. Severo Dullius, 1995 – Anchieta)