A decoração de Natal da Rede Bourbon Shopping deste ano é inspirada nas tradições natalinas, resgatando os contos clássicos, os personagens e os cenários domésticos que marcam a data especial. A magia da Casa de Noel foi transportada para o Bourbon, e os clientes poderão fazer um circuito pelos shoppings da rede para conhecer diferentes ambientes da casa do Papai e da Mamãe Noel.

No Bourbon Wallig, é possível visitar a cozinha onde a Família Noel prepara a ceia e as sobremesas para a noite de Natal, enquanto seus ajudantes gnomos ajudam a preparar a mesa. Na sala, onde o Papai Noel se prepara para iniciar as entregas dos presentes, se encontra uma grande guirlanda, enfeitada com maças e flores vermelhas. Nas paredes, azevinhos, groselhas e luzes completam a decoração, além de duas árvores que ladeiam a mesa e que guardam os presentes prontos para serem entregues às crianças.

No Bourbon Ipiranga fica o atelier da Casa Noel, onde a Mamãe Noel, em sua máquina de costuma, prepara brinquedos em tecido e pelúcia, enquanto o Papai Noel, em seu escritório, organiza os pedidos de todas as crianças. Já no Bourbon Country, os clientes conhecerão a pequena cidade onde o Bom Velhinho cresceu, e em um trenzinho, a criançada poderá conhecer a casinha de infância do Papai Noel, a praça central e as principais atrações da minicidade. As casas são todas adornadas com símbolos clássicos natalinos, com laços vermelhos, ursos gigantes, presentes e soldadinhos de chumbo.

Nos demais espaços dos shoppings, a decoração acompanha os ornamentos clássicos, exibindo árvores de diferentes tamanhos, guirlandas e cascatas de luz. Até o dia 6 de dezembro, o Papai Noel estará nos shoppings da rede para receber o público de segunda a sábado, das 12h às 20h, e, nos domingos e feriados, das 14h às 20h. Entre os dias 7 e 23 de dezembro, ele estará presente das 10h às 22h, de segunda a sábado, e, das 14h às 20h, nos domingo e feriados. No dia 24 de dezembro, a recepção pelo Bom Velhinho acontece das 10h às 18h.

O Moinhos Shopping vai surpreender seus clientes ao trazer a beleza das tradições natalinas para sua decoração deste ano. Com uma árvore de Natal de 10 metros de altura, que pode ser vista dos três andares do empreendimento, as decorações trazem ornamentos clássicos da data, exibindo luzes douradas e laços vermelhos que remetem ao clima tradicional natalino. A árvore gigante foi construída sobre um gazebo, localizado no primeiro andar do shopping, onde o Papai Noel recebe as crianças para tirar fotos e ouvir seus desejos de Natal. O local conta com uma mesa decorada com frutas e velas, grandes guirlandas iluminadas, presentes, além de personagens clássicos dos contos de Natal, como os soldadinhos de chumbo, ursos natalinos e renas.

Nos outros andares, o Moinhos Shopping mantém os detalhes tradicionais, exibindo árvores de diferentes tamanhos, guirlandas e cascatas de luz, além de um urso inflável gigante e um trenó, com os quais é possível tirar fotos. Até o dia 6 de dezembro, o Papai Noel estará no Moinhos Shopping para receber o público de segunda a sábado, das 12h às 20h, e, nos domingos e feriados, das 14h às 20h. Entre os dias 7 e 23 de dezembro, ele estará presente das 10h às 22h, de segunda a sábado, e, das 14h às 20h, nos domingo e feriados. No dia 24 de dezembro, a recepção pelo Bom Velhinho acontece das 10h às 18h.