Depois de diversos shows na Europa, nos Estados Unidos e no Canadá, Seu Jorge volta ao Brasil para relembrar seus maiores hits, com o espetáculo Grandes Sucessos.

A apresentação – que reúne músicas como Felicidade, Seu Olhar, Burguesinha, Carolina, Mina do Condomínio, Amiga da minha Mulher, Quem não quer sou eu, É isso aí e muitas outras – chega a Porto Alegre nesta quinta-feira (30 de novembro).

Com realização da Opus Promoções, o cantor e compositor sobe ao palco do Auditório Araújo Vianna a partir das 21h, acompanhado por Fernando Vidal (guitarra), Rodrigo Tavares (teclado), Sidão Santos (baixo), Jorge Quininho (percussão) e Adriano Trindade (bateria).

Detalhe: Seu Jorge permanecerá pouco tempo no país, já que nos próximos meses ele inicia um tour pela América do Sul e América Central.

Além da turnê musical, ele também celebra as novidades na carreira cinematográfica, já que acaba de estrear no filme Soundtrack, ao lado de Selton Mello e Ralph Ineson, e vai integrar o longa-metragem sobre a vida e obra de Carlos Marighella, dando vida ao próprio líder comunista.

 

SEU JORGE

Quinta-feira, dia 30 de novembro, a partir das 21h

Auditório Araújo Vianna – Av. Osvaldo Aranha, 685

Mais informações no site www.araujovianna.com.br

 

Foto: Divulgação