Nesta quinta-feira (31 de agosto) a Seleção Brasileira joga na Arena do Grêmio e a Arena Canarinho também coloca o time em campo! O projeto chega a Porto Alegre para o jogo de eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Rússia 2018, quando a agência Fábrica arma um espaço especial dentro da estrutura do estádio. O local será coberto e contará com grama sintética, telões, bares e lounges despojados para curtir com o que há de melhor em entretenimento e, claro, torcer pelo Brasil.

As atrações e serviços iniciam às 17h com opções de bebidas e gastronomia local, já conhecida pelos gaúchos!

Detalhe: às 19h30min, antes da partida, haverá uma roda de samba com o cantor Thiaguinho.

O objetivo da Arena Canarinho é receber os torcedores em um ambiente confortável, descontraído e seguro antes do jogo que começa às 21h45min.Também está previsto um espaço exclusivo e reservado dentro do estádio para torcer e assistir ao jogo a poucos metros do gramado!

Ahh, em Porto Alegre deste o início da semana, a seleção aproveitou a estrutura da Academia Ineex para colocar o treino em dia! Veja as fotos:

Arena Canarinho | Tardezinha com Thiaguinho | Jogo Brasil x Equador

Quinta feira, dia 31 de agosto, a partir das 17h

Arena do Grêmio

Mais informações pelo site www.cbf.com.br

Pontos de Venda: Bilheterias da Arena do Grêmio, Bilheterias do Beira-Rio, Lojas Multisom de Porto Alegre, mediante disponibilidade

Fotos: Lucas Figueiredo/CBF