Os empresários diretores do clube de viagens SBTur, Paulo Brito Freitas, Leandro Freitas, Milton Zuanazzi e Natalia Adams diretores da SBTur, receberam o título nacional de “Melhor Empresa para Trabalhar”, do Instituto Great Place to Work, da categoria Operadora de Turismo.

A empresa gaúcha, que atua no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná foi homenageada por sua cultura de gestão na tarde da última terça-feira (31), no hotel Copacabana Palace. O clube, que auxilia os clientes a viajar todos os anos oferecendo acesso a tarifas e ofertas exclusivas, ganhou a pesquisa no segmento.

“Investimos no bem-estar de quem trabalha aqui, porque entendemos que o trabalho é uma esfera importante na vida das pessoas e por isso devemos contribuir para que seja uma experiência e um ambiente agradável”, afirma Natalia Adams, a diretora de RH da SBTur.

O evento foi promovido pelo site Hotéis de Luxo Brasil, do Grupo Hel no restaurante Belmond, no Rio de Janeiro. O levantamento pontua as mais bem-sucedidas estratégias de gestão de pessoas das empresas em mais de 60 países. O ranking nacional listou pela primeira vez as 10 melhores empresas de hotelaria e Turismo, com prêmio especial também na categoria Agência de Turismo.