A estilista Sandra Ferraz apresentou na manhã da última quarta-feira (14), sua nova coleção de vestidos de noiva, “Névoa”. O lançamento aconteceu na charmosa loja da estilista, localizada na Av. Mariland, 1082.

Os convidados foram recepcionados com um delicioso brunch e um desfile de peças selecionadas realizado por duas modelos da Aro Model Manager. Cabelo e maquiagem  ficaram por conta de Marcelo Holland.

Coleção “Névoa”

Intitulada “Névoa”, a coleção tem como ponto de partida o uso de diferentes tipos de tule, em especial o denominado tule névoa. A presença do tecido concede às criações conforto e liberdade de movimento. Ao utilizá-lo com diferentes materiais e técnicas, entre elas o rebordado, cortes e aplicação de rendas, a estilista chegou a resultados inusitados e originais, mas mantendo-se fiel à identidade da marca com vestidos fluidos e leves.

Ao todo, Sandra Ferraz apresenta 25 novos modelos cheios de espontaneidade e jovialidade, fugindo do tradicional e apostando em novas formas de construir vestidos. Os bordados aplicados na coleção são mais localizados, complementando o tule e acompanhando costuras diferenciadas. Destaca-se também a presença do véu, que aqui é trabalhado no corpo, e não na cabeça, ressignificando seu uso e revisando tradições.