A voz, o carisma, amor e a emoção do cantor no Anfiteatro Arena Grêmio

Jaque Pegoraro e Paula Alvim, da equipe ETV, estiveram na cobertura do show do ídolo Roberto Carlos, no sábado (08), no Anfiteatro Arena Grêmio, para uma noite inesquecível. 


O cantor de música latino-americana é exemplo vivo do sucesso mundial da música popular brasileira. Roberto Carlos lançou recentemente o 33º álbum da carreira, com músicas inéditas em espanhol. Regresso, uma balada inédita que soa como um clássico e contempla a essência de Roberto Carlos, é o primeiro single do novo álbum que já se encontra disponível em todas as plataformas digitais.

O cantor, que em novembro de 2015 foi homenageado pelo Grammy Latino como personalidade do ano e lançou o CD “Primera Fila”, gravado em Londres, no Estúdio Abbey Road, desperta todo o carinho e admiração nos milhões de fãs que o acompanham pelo Brasil e pelo mundo. Um ícone da credibilidade, romantismo, da religiosidade e da família.

Em 2017, Roberto conquistou o público com o seu último sucesso “Sereia”, da novela das 21h00 da rede Globo “A Força do Querer”, de Glória Perez.

Desta vez, Roberto Carlos arrebatou com um show impecável ao lado de sua orquestra e coral. Com realização d DC Set Promoções, o show faz parte da atual turnê, que antes de chegar ao Brasil passou temporada em outros países da América Latina. 

 Para 2019, o cantor já tem agenda marcada até junho, incluindo datas internacionais. Em março, ele embarca para os Estados Unidos, onde fará sua primeira turnê em 5 anos, passando por cidades como Miami, Nova York, Houston e Boston. Já em maio, Roberto atravessa o oceano para se apresentar na Europa, passando por Portugal, Espanha, França, Zurique e Bruxelas.