Representante feminina da cultura Hip Hop brasileira, Lica Tito canta nesta quinta-feira, 8 de março, a partir das 22h no Hotel Fasano (Av. Vieira Souto,80, Ipanema). O show no Dia Internacional da Mulher marca a trajetória de sucesso da cantora gaúcha radicada no Rio pelo universo masculino do Rap.

Lica começou na banda de Porto Alegre Groove James e ganhou o mundo realizando seus show por diferentes países. Em 2018, planeja a sexta turnê internacional. Misturando pop e hip hop com talento, já se apresentou na ONU, em Nova York, representando as mulheres latino americanas, deu shows na Copa do mundo na Alemanha a convite da Fifa, no Rotilla Festival em Cuba, entre outros.

O show inclui músicas do “The Best of Até Agora” e outros trabalhos de Lica.  E a função será no Baretto-Londra carioca, considerado pela revista Wallpaper o melhor bar de hotel do mundo. O lugar oferece coquetéis premiados acompanhados de pratos leves. O Londra (Londres em italiano) recebe shows ao vivo e renomados DJs em uma atmosfera que mistura rock & roll com clima de pub. O couvert é R$ 60.