De frente para a Praia do Rosa, em Santa Catarina, e próxima de uma rara lagoa de águas salgadas, a Quinta do Bucanero aposta, desde 1995, em uma experiência romântica, com luxo despretensioso, bem-estar e sustentabilidade para seus hóspedes.

E para muitos viajantes que já planejaram os festejos de final de ano, a Quinta do Bucanero foi a opção: o local já está com todas as acomodações reservadas para as noites de Natal e Réveillon.

A Ceia de Natal será em clima familiar, para que todos se sintam como se estivessem em casa. A tradicional Árvore de Natal da Quinta, com dois metros de altura, será montada em dezembro, quando os hóspedes poderão colocar seus presentes para a grande noite! No cardápio, receitas tradicionais com peru e sarrabulho, bem ao estilo caseiro. A decoração será em clima praiano, com muitas flores em tons vermelhos.

Já para o Ano Novo, o amarelo e o laranja serão os tons predominantes para entrar 2018 com prosperidade. No cardápio, muitas frutas, ostras, pescados e sobremesas artesanais. A meia-noite, o show de fogos que já é tradição da Praia do Rosa!

Entre as novidades para os festejos, a nova trilha sonora do Bucanero, gravada por Lenara Leal.

Quem curtir as festas por lá, vai aproveitar para degustar o famoso café da manhã do Bucanero. Entre as delícias, café, frutas, sementes, sucos variados, queijos da francesa – famosos na região –, geleia de bergamota e iogurte de kefir da casa!

Recentemente, a Quinta do Bucanero recebeu o título de Pousada do Ano no Prêmio “O Melhor de Viagem e Turismo 2014/2015”, promovido em parceria com o Guia Quatro Rodas, considerado o mais importante evento do turismo nacional. A premiação se soma a outras avaliações chanceladas pelo Guia Quatro Rodas, como “um dos melhores hotéis para casais em todo Brasil e o melhor da região” e o “Selo Sustentável por práticas ambientais e projetos sociais”. Além disso, faz parte da Associação Roteiros de Charme desde a sua inauguração. Neste ano, a Quinta do Bucanero deu início ao Bucanero Experience, convidando influenciadores a conhecer melhor deste paraíso em Santa Catarina.