O projeto Photo-Grafia – que mistura moda, design e fotografia – da fotojornalista Andréa Graiz, inspira nova exposição: desta vez, 12 joalheiros do cenário gaúcho e paulista, criaram peças exclusivas, com base nas estampas feitas a partir de fotografias clicadas por Andréa no seu dia a dia e em suas viagens.

A exposição tem abertura nesta quarta-feira (8 de novembro) no Espaço Criativitá, com coquetel assinado pela Diego Andino Pâtisserie e Maison Forestier espumantes.

Alice Floriano, Carlos Herrera, Cesar Cony, Cristina Espinosa, Glória Corbetta, Lisia Barbieri, Manoel Diógenes, Nadia da Cunha, Thiago Mateus, Valéria Sá, Viviê Studio e Weiss são os nomes por trás das peças exclusivas e autorais que compõe a exposição. Cada artista buscou na sua essência a inspiração e imprimiu em cada peça uma joalheria autoral… o objetivo da mostra é criar uma arte única, contemporânea e moderna.

Detalhe: parte da renda arrecadada com a venda das peças será revertida para o Imama RS.

– Moda, arte, design e fotografia se unindo mais uma vez e criando novas possibilidades. Me sinto honrada de ter joalheiros renomados como esses se inspirando no meu trabalho e criando peças maravilhosas. Hoje a utilização da fotografia é ilimitada e isso faz o trabalho do fotógrafo ter um alcance maior – comemora Andréa Graiz.

O Eu Tenho Visto está confirmado!

A mostra segue para visitação até o dia 30 de novembro J

O Espaço Criativitá fica Rua Gen. Couto de Magalhães – São João, Porto Alegre

Mais informações pelo telefone (51) 3334.6610