O projeto “Amando o Mundo Alfabetizando” irá ajudar pessoas que sofreram 27 anos de guerra civil, e tiveram o seu país destruído. Hoje, eles sofrem com a falta de infraestrutura para necessidades básicas atendidas pelo governo.

A Angola é um país de extrema desigualdade social, onde uma em cada seis crianças angolanas morre antes de completar cinco anos (de acordo com os dados da Unicef).

Através da campanha AMA, cerca de 1400 crianças serão atendidas, em três escolas e dois hospitais públicos. A escola Ruth será reformada e o projeto irá doar 400 kits escolares para os alunos, com mochila, estojo, caderno, lápis, borracha, caneta e lápis de cor.

São apenas dois meses para mudar a realidade dos pequenos e arrecadar 400 kits que custam R$49,99. Você pode comprar direto no link https://www.voucomprar.com/kit-escolar-ama/p.

O valor necessário para reformar todas as salas de aula para eles estudarem em ambientes limpos e agradáveis está disponível no Link da Vakinha online : https://www.vakinha.com.br/vaquinha/projeto-ama-angola-2019.

A ajuda de todos é muito importante para transformar o futuro de centenas de crianças!