O empreendimento construído no topo do Hotel Laghetto Viverone Moinhos foi inspirado em casas cosmopolitas de Nova York, Bangkok e Xangai

A abertura do SUI acontece nos dias 4, 5, 6 e 7 de outubro, em modelo soft opening para amigos e convidados – a fim de realizar testes de cardápio e equipe. A inauguração para o público em geral está prevista para as próximas semanas, mas as reservas já podem ser realizadas.

Localizado no coração de um dos bairros mais tradicionais da capital, o empreendimento foi construído no topo do Hotel Laghetto Viverone Moinhos e tem à frente da iniciativa nomes conhecidos do entretenimento e da gastronomia: Vinicius Garcia e Lúcio Martins.

O projeto arquitetônico, assinado Fernando Thunm e Rafael Kroth, é inspirado em casas cosmopolitas de Nova York, Bangkok e Xangai. Vinicius Garcia conta que para chegar no nível desejado de qualidade foi mais de um ano investido em pesquisas e planejamento, viagens, experiências, testes, até chegar no modelo final. “Detalhes como um sistema que permite que o cliente pague sua conta pelo aplicativo sem precisar perder tempo com checkout tradicional e uma concierge que auxilia os clientes com serviços e entretenimento premium na cidade são algumas das várias inovações que a casa irá oferecer”, pontua Vinicius.

A gastronomia do SUI será assinada pelo chef Thiago Maeda (ex D.O.M, Side e Bagatelle) com toda sua expertise gastronomia oriental. Em São Paulo, Thiago comanda o Tessen Restaurant e Lounge,  de culinária japonesa contemporânea e no cardápio do SUI, promete investir em uma pegada mais asiática, com uso de pimentas fermentadas e com toque japonês, chinês e coreano.

Os drinks da operação ficam por conta do bartender Heitor Marin, considerado um dos mais influentes da América Latina. Heitor é responsável pelos bem falados drinks do restaurante e bar Seen, no 23º andar do Tivoli Mofarrej em São Paulo. Por lá, ele comanda o balcão com uma carta que traz drinques clássicos esquecidos nos livros antigos e receitas autorais.

O cardápio de vinhos terá chancela da Grand Cru e seus cerca de 900 rótulos. E a bala alcoólica também é uma das exclusividades do rooftop.

Serviço:

O que: Recepção e apresentação exclusiva do Sui Rooftop

Quando: 4,5,6 e 7 de outubro

Local: Rua Dr. Vale 579 - Hotel Laghetto Viverone Moinhos

Horário: a partir das 17h.

Telefone de reservas: (51) 99127. 2489

Horário e dias de funcionamento:  Quinta à Domingo das 17:00 as 23:30 min - 
Com disponibilidade de eventos fechados nas terças e quartas-feiras.