A mostra Eu passarinho, um voo sobre Porto Alegre comemora o aniversário da capital gaúcha e pode ser conferida no Centro Histórico-Cultural Santa Casa até o dia 15 de abril.  A exposição reúne imagens naturais e da arquitetura da cidade clicadas com drones pelo fotógrafo Rafael Fernandez.

A produção é da Voalá Imagens Aéreas e o trabalho conta com a tecnologia de realidade aumentada, que faz as fotos virarem vídeos quando o observador aponta seu celular.

“Eu passarinho, um voo sobre Porto Alegre” pode ser visitada das 9h às 18h, no Centro Histórico-Cultural Santa Casa (Galeria 2º andar)
Av. Independência, 75

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

, um Voo Sobre Porto Alegre será inaugurada no dia 21 de março, quarta-feira, no Centro Histórico-Cultural Santa Casa. A mostra reúne belezas arquitetônicas e naturais da cidade clicadas com drones pelo fotógrafo Rafael Fernandez.

A individual do porto-alegrense tem produção da Voalá Imagens Aéreas e conta com a tecnologia de realidade aumentada, que faz as fotos virarem vídeos quando o observador aponta seu celular.

Centro Histórico-Cultural: fotógrafo usa drone e realidade aumentada para retratar Porto Alegre
“Eu passarinho, um voo sobre Porto Alegre” homenageia o 246º aniversário da capital gaúcha

Em telas que exibem as belezas arquitetônicas e naturais da capital gaúcha em fotografias feitas com drones pelo fotógrafo Rafael Fernandez, a nova exposição do Centro Histórico-Cultural Santa Casa convida o público a observar a cidade com o olhar atento e poético do passarinho citado por Mario Quintana. Lugares que muitas vezes passam despercebidos, despertam a curiosidade dos porto-alegrenses quando vistos pelos ângulos diferenciados da Voalá Imagens Aéreas. A exposição conta com a tecnologia de realidade aumentada, que faz as fotos virarem vídeos quando o observador aponta o seu celular.

imprensa@santacasa.org.br – até 15 de abril Convite: coquetel de abertura da exposição Eu passarinho, um voo sobre Porto Alegre