Sete músicos fizeram uma apresentação instrumental no pátio interno do Palácio da Polícia, no bairro Azenha. O Grupo Empire homenageou no chamado “Concerto na Janela” todas as mães que seguem trabalhando em período de distanciamento social, no último Dia das Mães.

Grupo Empire

Respeitando todas as regras de distanciamento social, os músicos usavam máscaras e representaram os profissionais que vivem de apresentações em eventos.

Estes profissionais estão sem nenhuma fonte de renda, enfrentando sérias dificuldades financeiras em função do Coronavírus. Cerca de 400 músicos estão na lista para receber cestas básicas e o donativo é escasso. Afim de ajudá-los, a Polícia Civíl lançou uma Campanha de Doação para arrecadar alimentos não perecíveis e materias de higiene para eles e suas famílias.

As doações estão sendo realizadas na recepção do Palácio da Polícia. Em meio ao caos, a arte alivia a alma. No repertório eles tocaram canções como Eu Sei que Vou Te amar de Tom Jobim e Vinícius de Moraes, Over The Rainbow de Harold Arlen e Como É Grande O Meu Amor Por Você de Roberto Carlos.

 

Comentar

Preencha seu comentário
Por favor preencha seu nome aqui