O jeitinho saudável e refrescante da culinária havaiana definitivamente ganhou o paladar dos porto-alegrenses. Menos de dois anos após a abertura da primeira unidade no bairro Moinhos de Vento, o Poke House abriu sua segunda sede na Rua Lima e Silva, 759 – Cidade Baixa.

O novo espaço segue no comando do californiano Nedal Abdelmuti e do gaúcho Antônio Freire, que assinam o cardápio e toda a concepção do negócio especializado no chamado fast casual que une o preço, a agilidade e conveniência de um fastfood com o atendimento e a qualidade de grandes restaurantes. A especialidade são peixes frescos servidos em cubos, com base geralmente de folhas ou maui chips, com acompanhamentos à escolha como abacate, manga e amêndoas.

A equipe ETV foi conhecer o novo restaurante e adorou! A escolha da vez: arroz sushi, mix de folhas, atum havaiano, cogumelos, amêndoas, broto, manga, teriyaki, cream cheese, batata palha, pepino e gergelim.

Nos últimos tempos, a cozinha também ganhou novidades em proteína, como cogumelos, para agradar ainda mais os vegetarianos que já são clientes frequentes, além de opções de salmão maçaricado e carne havaiana pra quem prefere os itens cozidos. A outra novidade é que agora o norte-americano Nedal está de volta à cozinha, colocando em prática todo o aprendizado adquirido nos anos de atuação em redes de frutos do mar nos Estados Unidos.

Assim como o primeiro restaurante, que já faz sucesso no Pátio Ivo Rizzo, o novo Poke House foi projetado para que o público possa sentar, comer, beber e conversar, ou apenas retirar o pedido no balcão com aconchego e casualidade. A diferença é que na Cidade Baixa a área de convivência e de produção é maior, com cerca de 90m², o que possibilitou também a ampliação do alcance das entregas em casa, que vão estar disponíveis também na Zona Sul da capital através do iFood e do Uber Eats.

E os planos de expansão não param por aí: em breve, o restaurante estará presente também nos eventos mais badalados da cidade com a food bike do Poke House, levando uma versão poket do empreendimento para diferentes pontos de Porto Alegre e cidades vizinhas.

SERVIÇO

CIDADE BAIXA

Rua Lima e Silva, 759 – Shopping Spot

Horário de funcionamento: a partir do dia 31 de agosto, todos os dias, 
das 11h30 às 23h, inclusive em feriados.

MOINHOS DE VENTO

Rua Félix da Cunha, 1215 – Pátio Ivo Rizzo

Horário de funcionamento: todos os dias, das 11h30 às 23h, inclusive em feriados.
Delivery pelo iFood e Uber Eats

www.pokehouse.com.br

Instagram: @pokehousebr

Facebook: facebook.com/pokehousebr