A 25ª edição do festival Planeta Atlântida 2020 movimentou o litoral gaúcho neste final de semana (31 de janeiro e 1º de fevereiro), celebrando a diversidade musical.

Vitão

O dia 31 foi mais tranquilo, menos lotado. Já no sábado, o público extourou tudo junto a diva do pop mais esperada: Anitta! <3 O cantor Vitão fez seu primeiro show no Planeta. Alok levantou a placa de “Sold Out” e fez a batida eletrônica tomar conta de tudo, com uma plateia extremamente sincronizada. Gustavo Limma beijou a bandeira do Rio Grande do Sul pilchado, cantando alguns hinos da nossa terra. Os Raimundos tocaram sucessos das antigas como “Mulher de Fases”, e KVSH chegou quebrando tudo.

Foi o Planeta do trap (subgênero do rap que insere elementos eletrônicos). Nomes como Sidoka e Matuê fizeram o público pular em rodas de pogo. Foi o Planeta do funk 150bpm, com Kevin o  Chris e Anitta. Além de ser o Planeta Beat, com festa do Dennis DJ e estreia de Kevinho.

Matuê

Foi o Planeta do sertanejo com Gusttavo Lima e Luan Santana. Foi o Planeta dos DJs com Alok, Don Diablo e Kvsh, que fizeram o público pular e dançar madrugada adentro. Foi o Planeta do reggae do Natiruts, e do pagode de Dilsinho.

Gusttavo Lima

E ainda é o Planeta do pop e do rock: Nenhuma de Nós, Fresno, Vitor Kley e Raimundos. O show Dado & Bonfá tocam Legião Urbana encantou adolescentes e adultos, dando um gostinho do que poderia ter sido a apresentação de uma das maiores bandas da história do rock brasileiro no festival. Que venham os próximos Planetas com suas tendências ou resgates!

Fotos: Diego Vara

O ETV esteve por lá, prestando atenção nos mínimos detalhes e de olho em quem foi visto… Até ano que vem!

Comentar

Preencha seu comentário
Por favor preencha seu nome aqui