Atualmente, a carne suína é a proteína mais produzida e consumida no mundo e, especificamente a brasileira, é reconhecida internacionalmente por seu sabor, textura, baixo nível de gordura e também por ser extremamente saudável!

Motivado por sua paixão pela gastronomia, Felipe Shen, empresário do ramo da suínocultura na Alibem, empresa gaúcha que exporta para mais de 40 países, buscou uma parceira de peso para tornar seu sonho realidade: um mega-evento gastronômico voltado 100% à carne de porco.

E olha que bacana: o Roubadinhas, plataforma de experiências de Laura Bier Moreira, que realiza através do online e do off-line uma comunicação engajada para eventos que traduzam o seu lifestyle se uniu ao projeto!

Com a parceria feita, foram eleitos chefs renomados da Capital que trabalharão em duplas nas cozinhas super badaladas do Viva Open Mall neste sábado (8 de julho), a partir das 12h

Entre os escolhidos que toparam o desafio, estão Floriano Spiess (da Fiore Officina di Pizza), Zi Saldanha (do Mulligan), Sebastian Watenberg (do Vermelho Burgers & Steaks), Eduardo Natalício (do Gaúcha Sports Bar/Boteco Natalício) e Roselia Freitas (Positano Café), que receberão os Chefs Ricardo Yudi, Marcos Livi, Natália Tussi, Marcelo Cóser e Aline Bavaresco. Para as sobremesas, que também receberão ingredientes provenientes do porco, o Chef Cássio Cevallos será o responsável pelas preparações.

Detalhe: o Luxo do Gaúcho terá uma banca para expor seus produtos!

Imperdível!

Fotos: Vini Dalla Rosa/Divulgação

Sobre o Autor

Eu Tenho Visto

O Eu Tenho Visto é uma empresa de assessoria de comunicação, social media, cobertura de eventos e mailing. Somos uma multiplataforma digital, fazemos curadoria, relacionamento e conteúdo para clientes.