A primeira turnê solo no Brasil de Phill Collins, músico inglês que se apresentou no Brasil com o Genesis em 1977, começa no Rio (dia 22 no Maracanã), passa por São Paulo (dias 24 e 25, no Allianz Parque)  e chega a Porto Alegre (27, no Beira-Rio). O roteiro pela América Latina inclui visitas ao México, Peru, Chile, Uruguai, Argentina e Porto Rico, além do Brasil.

Saiba mais sobre os shows

Aos 66 anos, Collins havia anunciado uma pausa na carreira em 2011, alegando problemas de saúde e desejo de passar mais tempo com a família. Para alegria de seus fãs, a aposentadoria durou pouco. Phil Collins terá como convidado especial para a turnê da América Latina a banda Pretenders. A banda icônica abrirá os shows no Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre.

O Pretenders cruza estilos como o punk, o new wave e a música pop como nenhuma outra banda, com sucessos como I’ll Stand By You, Back On The Chain Gang e Don’t Get Me Wrong. O grupo já vendeu mais de 25 milhões de álbuns e sua fundadora e líder Chrissie Hynde é uma das mais proeminentes compositoras da música contemporânea.