O neurologista e especialista em inovações e medicina do futuro aborda a manutenção da saúde antes do tratamento de doenças durante curso no Instituto Ling 

Pedro Schestatsky estará no Instituto Ling para falar sobre como viver mais e melhor através da Medicina dos 5Ps: preditiva, preventiva,proativa, personalizada e parceira.

Em encontros às terças-feiras, de 10 e 17 de setembro às 19h30, os principais conceitos para a criação efetiva de saúde serão desmistificados, trazendo conhecimento atualizado por meio de pesquisas de alto rigor científico com uma linguagem acessível a todos os públicos. Alguns dos temas abordados serão telômeros, mapeamento genético, nutrição e estilo de vida.

 

O ETV já esteve presente em algumas palestras do @drpedroneuro e ele arrasa! 

As inscrições para o curso custam R$ 199,60 e podem ser efetuadas no site www.institutoling.org.br ou na recepção do centro cultural, localizado na Rua João Caetano, 440, no bairro Três Figueiras, em Porto Alegre.

SERVIÇO 

Medicina dos 5 Ps: a manutenção da saúde antes do tratamento de doenças com Pedro Schestatsky

Data: 10 e 17 de setembro, terças-feiras, às 19h30

Local: Instituto Ling (Rua João Caetano, 440 – Três Figueiras – Porto Alegre/RS)

Duração total: 4 horas

Inscrições:  R$ 199,60

Pontos de venda

Online: https://institutoling.org.br/agenda-cultural

Instituto Ling: de segunda a sexta-feira das 10h30 às 22h; sábados, das 10h30 às 20h.

Informações úteis

institutoling.org.br

www.facebook.com/InstitutoLing

www.instagram.com/Instituto.Ling

twitter.com/@InstitutoLing

Fone: 51 3533-5700

Email: instituto.ling@institutoling.org.br

Estacionamento: O Instituto Ling possui estacionamento pago, com 40 vagas, e bicicletário gratuito em dois pontos: um localizado dentro do estacionamento e outro na parte externa do prédio, com 32 vagas.

Transporte coletivo: O transporte coletivo de Porto Alegre conecta o centro cultural a diversas regiões da cidade de Porto Alegre. As linhas de ônibus mais próximas são: T2, T2A, T11, T11A, T12, T12A, T13, 344.2, 432, 671 e a lotação João Abbot.