O colunista social Paulo Gasparotto e o leiloeiro Norton Fernandes Filho realizam no próximo dia 25 de junho, terça-feira, um Leilão de Arte e Antiguidades. Reunindo cerca de 110 peças, o evento acontece na Di Leone Eventi (R. Dr. Vale, 553) a partir das 19h30. Os interessados serão recebidos com uma mesa gourmet montada pela Chef Juliana Corrêa e Cava Don Román. Um mimo especial produzido pela Dots Chocolaterie fechará a noite.

Fazem parte do leilão esculturas, objetos de decoração, quadros, tapetes e mobiliários, além de vasos, luminárias, bandejas, garrafas e arte sacra. Estarão disponíveis itens do acervo pessoal de Paulo, além de peças de outros colecionadores, incluindo algumas pertencentes ao ex-presidente Getúlio Vargas. Entre as obras colocadas à venda, destacam-se os vasos de Emile Gallè e Charles Schneider e os quadros de Pedro Weingärtner, Ângelo Guido e Siron Franco.

Uma exposição antecede o leilão, e o espaço estará aberto para visitação das 10h às 19h do dia 25 de junho. Os interessados poderão também fazer lances online, pelo site www.nortonleiloes.com.br.

Leilão de Arte e Antiguidades | Paulo Gasparotto e Norton Fernandes Filho

Local: Di Leone Eventi (R. Dr. Vale, 553).

Data: Terça-feira, 25 de junho de 2019.

Horário: 19h30.

Leilão online: www.nortonleiloes.com.br

Exposição dos itens leiloados das 10h às 19h.