Cerca de 20 pacientes em tratamento dos Hospitais Fêmina, Restinga, PUC e IMAMA irão se reunir no dia 08 de março, em celebração ao Dia Internacional da Mulher, na capital gaúcha.

O Pink Day começa com a programação da Limousine (rosa) – King Limousines buscando as guerreiras que lutam diariamente contra o câncer de mama para um dia de beleza no Salão da Belshop Otavio Rocha Nº 135.

Após elevarem sua auto-estima e vestirem roupas confeccionadas pela artista visual Jeannine Krischke, participarão de um bate-papo de Vitoriosas sobre “Cuidados com a Saúde das Mamas”, antes de iniciarem a sessão de fotos na Praça do DMAE.

Sob o olhar da fotografa Sabrina Gabana o ensaio continuará na Biblioteca Pública do Estado, passando pela Fundação Iberê Camargo, com direito a um cenário panorâmico do Guaíba.

Com a agenda movimentada para este dia, elas ainda serão recepcionadas pela empresária Jaqueline Lacerda, com chá da tarde no Éfe Gastronomia, localizado na Padre Chagas 220 e ganharão mimos Fressen Jóias.

A palestra “Monja Coen” encerra o cronograma das pacientes no espaço cultural Auditório Araújo Vianna. O dia de encorajamento e conscientização faz a diferença na vida de mulheres que vencem a cada dia.