Branco, Britto e Tony se apresentam com o show de comemoração dia 27 de abril em Porto Alegre 

Os Titãs são incansáveis. Depois de lançar CD e DVD da primeira ópera rock brasileira, “Doze Flores Amarelas”, e enquanto organizam a turnê da ópera – que percorrerá teatros do Brasil em 2019 – e ensaiam o espetáculo “Enquanto Houver Sol”, que invadirá casas de show, arenas e festivais brasileiros e internacionais com um mix de grandes sucessos e algumas canções de Doze Flores Amarelas, os Titãs encontram tempo para realizar tardiamente o desejo de fãs que exigem desde 2017 uma comemoração pelos vinte anos do clássico Titãs Acústico MTV. O trio passará por Fortaleza, Novo Hamburgo, Porto Alegre, e Rio de Janeiro. O serviço completo pode ser encontrado ao final do texto.

 

Lançado em 1997, Titãs Acústico MTV foi um projeto de extraordinário sucesso, o mais exitoso de todos os Acústicos MTV, um fenômeno com mais de dois milhões de cópias vendidas, ganhador de discos de ouro, platina e diamante.

Branco Mello, Sérgio Britto e Tony Bellotto cavaram um tempo em suas agendas e montaram um show afetivo e despojado, em que os três – munidos apenas de violões, piano, guitarra acústica e contrabaixo – recriam canções do Titãs Acústico MTV e acrescentam outras pérolas de seu repertório, como “Epitáfio”, “Isso”, “Enquanto Houver Sol”, “Porque Eu Sei Que é Amor”, “Toda Cor” e muitas outras.

Entre as canções, Branco, Britto e Tony – chamados pelos fãs de Trio de Ferro – contam histórias e trocam ideias com o público, aproveitando o clima intimista do show, coisa rara em sua longa carreira. Equilibrando glórias do passado e desafios do futuro, os Titãs contemplam o presente em mais uma grande celebração.

 

Sergio Britto – Voz, piano e contrabaixo

Branco Mello – Voz, violão e contrabaixo

Tony Bellotto – Voz, guitarra acústica e violão

 

Fortaleza – Teatro RioMar Fortaleza – 7 de abril

Novo Hamburgo – Teatro Feevale – 26 de abril

Porto Alegre – Teatro do Bourbon Country – 27 de abril

Rio de Janeiro – Teatro Bradesco Rio – 14 de junho

 

Foto: Silmara Ciuffa