A banda Dis Moi começou com o reencontro de Bela Leindecker (vocal/ 13 anos) e Erick Endres (guitarrista/ 15 anos), brincando eles compuseram a música “Forget” que no mesmo dia já estava no playlist do pocket show que a dupla estava fazendo em um evento de moda em Porto Alegre. Depois disso, a necessidade de aumentar a banda para encorpar o som, foi assim que rolou convite para o amigo e baixista Lourenço Marques (15 anos) e em seguida para o outro amigo Pedro Poffo (14 anos), o baterista.
Tudo rolou rápido demais, mais shows por porto Alegre, matérias para blogs de música, jornais, revistas e de repente o convite para o MECA Festival e logo após o festival Lollapalooza Brasil para o delírio total da banda dos pequenos, grandes músicos !!!

SUCESSO GARANTIDO!

No Jornal Zero Hora de terça :

“Foi, no mínimo, um aprendizado”

Sem palavras… Foi muito emocionante tocar num festival dessa dimensão. Assistir a shows de bandas que curtimos e tocar no mesmo evento foi, no mínimo, um aprendizado. A sensação de chegar no aeroporto e ter uma plaquinha com o nome da tua banda é muito legal. Da chegada até a partida, a produção foi sensacional com a gente. Estamos muito felizes e, quem sabe, o Perry nos convide pro Lolla Chicago… Bahhhhh, já pensou?? Hahaha… Adoraríamos…

Bela Leindecker, Erick Endres, Lourenço Marques e Pedro Poffo, da Dis Moi