Ele é um dos empresários mais carismáticos de Porto Alegre. Conquistou mais de 10 mil clientes, tem a chancela do Virtuoso, a exclusiva rede que reúne as melhores agências de viagens do mundo e é líder do segmento Intercâmbio, oferecendo cursos no Exterior para todas as idades e orçamentos. É assim que Beto Conte está celebrando os 30 anos da sua STB Trip & Travel, marca que se tornou a cara da diversidade, da credibilidade e da cultura mundial.

Nesta quarta (21), Beto Conte comemora a data em um coquetel em Porto Alegre, cidade com três unidades da empresa. E ninguém vai estranhar se entre os convidados estiverem famílias que já estão na terceira geração de viajantes. Desde 1988, o então engenheiro civil e estudante de arquitetura, que já havia estudado nos Estados Unidos e trabalhado na Europa, compartilha suas experiências transformadoras de viagem e formas de ver o mundo.

Natural de Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, o fundador da STB Trip & Travel já conheceu 135 países, dos cinco continentes, e tornou-se fluente em cinco línguas. E o que mais gosta é percorrer o mundo oferecendo cumplicidade e expertise. Entre os principais produtos da Trip & Travel, destacam-se os Grand Tours – viagens em grupo de imersão cultural conduzidas por Beto Conte. Ao longo de duas décadas, os Grand Tours levaram viajantes para mais de 50 países. Em 2018, a programação é desvendar o México, Marrocos e Islândia. Já em 2019, o plano é seguir para Antártida, Israel, interior da França e Mongólia.