A tecnologia que vai mudar de vez a experiência e o futuro do entretenimento são temas do curso intensivo OCLB (fala-se “o clube”) que começa nesta quarta-feira (4) em Porto Alegre. Será uma imersão em tendências de comportamento e cultura imperdível com o casal de nômades digitais Carol Soares e Franklin Costa, cofundadores da empresa de pesquisa e comportamento f/uxo – consultoria itinerante que já trabalhou com grandes marcas e eventos do Brasil. Os encontros serão de 4 a 7 de abril, no Espaço Floresta + Studio (Rua Álvaro Chaves 289, Floresta).

Em quatro dias de aulas presenciais, além de um workshop sobre construção de experiência, os participantes vão conferir tendências em entretenimento, storytelling em eventos, novos comportamentos e design de experiências. Ao final do conteúdo, todos farão parte do grupo nacional OCLB, uma rede ativa que troca experiências, contatos, faz parcerias e negócios.

As inscrições podem ser feitas no link .

A f/uxo está presente nos principais festivais do mundo, analisando estes eventos e mapeando tendências e comportamentos que impactam o consumo e sociedade. Além disso, faz estudos e imersões em mercados, cidades ou países em busca de insights aplicados a inovações e novos modelos de negócios. Também traduz códigos, movimentos e comportamentos em palestras, cursos e workshops que ajudam os clientes a se conectarem com o espírito do tempo. Já trabalhou com clientes como Coca-Cola, Heineken, Farm, Multishow, Tomorrowland Brasil, Ultra Music Festival, Dutch Culture, Perestroika, R2C (Rio Content Marketing), Rio Music Conference, Sympla Jazz We Can, Privilège, Gabarito Eventos.

 

 

Os encontros ocorrem dias 4 a 6 de abril (quarta à sexta-feira), das 19h às 22h e 7 de abril (sábado), das 14h às 20h.