Vivemos na era da mobilidade em que praticamente tudo pode estar na palma da nossa mão através de um smartphone: serviços bancários e de locomoção, compras, filmes… e nos últimos dez anos, 87% das novas empresas de serviços focaram neste momento – podemos citar a Uber e o Netflix como exemplos.

Os consumidores buscam conveniência, economia, comodidade, otimização do tempo e outras facilidades e, pensando nisso, foi lançada uma plataforma que irá reduzir custos, tempo e melhorar a experiência de pós-venda dos consumidores.

Batizada de NOVOTO, na plataforma o usuário pode armazenar na nuvem as notas e outras informações dos produtos adquiridos, como prazo de garantia, por exemplo. A partir daí, o app avisa quando os prazos de garantia, garantia estendida e seguro estão próximos do vencimento, além de deixar todas as informações a alguns toques de distância.

Detalhe: o aplicativo nasceu com a experiência ruim de um jovem casal que, ao se mudar para o novo apartamento, percebeu que o vidro do seu forno havia descolado. Com todas as caixas, sacolas e malas espalhadas, a dupla acabou demorando duas semanas para encontrar a nota… quando encontraram, perceberam que a garantia havia acabado uma semana antes.

Interessante, né?

O Novoto já está disponível para as plataformas iOS, Android e ainda no site www.novoto.com.br.

Sobre o Autor

Eu Tenho Visto

O Eu Tenho Visto é uma empresa de assessoria de comunicação, social media, cobertura de eventos e mailing. Somos uma multiplataforma digital, fazemos curadoria, relacionamento e conteúdo para clientes.