As elegantíssimas damas do golfe brindaram premiações com espumantes da vinícola Maison Forestier

O jantar de encerramento dos jogos do XXIV Sul Americano de Damas Sênior de Golfe marcou a última sexta-feira (18), no Porto Alegre Country Club.

Delegações de vários países disputaram a premiação durante uma semana inteira, reunindo mais de 200 atletas da Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Venezuela, Uruguai e Brasil.

Entre os destaques ficaram a delegação chilena com maior número de competidoras e as equatorianas, Maria Cristina Chiriboga e Susana Loqui.

Lilian Caffonso, Katia e Meidy Busra

A presença marcante de umas das filhas da estilista Carolina Herrera, a atleta venezuelana Mercedes Behrens, também não passou despercebida. Aliás, foi a primeira vez que a delegação da Venezuela participou desta categoria de competição.

Mercedes Behrens

Após as premiações foi servido um delicioso e elegante jantar, harmonizado com espumante rosé charmat Gran Legado da vinícola Maison Forestier.

Entre as autoridades presentes, a comandante Nádia Gerhard, o presidente do Poa Country Club, Christiano Kroeff e a primeira dama, Patrícia Pozas Saboya, além da médica Susana Estefenon, representando a vinícola Maison Forestier.

Fotos: Ricardo Lage