Gal Costa chega a Porto Alegre no próximo sábado (10 de junho). A cantora apresenta a turnê “Ela disse-me assim”, que resgata a obra de uma das maiores personalidades da música brasileira, o cantor e compositor Lupicínio Rodrigues (1914-1974). Com realização da Hits Entretenimento, o espetáculo será no Teatro do Sesi.

Detalhe: J. Velloso assina com Marcus Preto a direção artística do show que será gravado ao vivo para edição de CD!

O repertório do show foi selecionado por Velloso e Marcus Preto e grandes sucessos do compositor como “Vingança”, “Esses Moços”, “Volta”, “Nunca”, “Felicidade”, “Judiaria”, “Homenagem”, “Cadeira Vazia” e “Nervos de Aço” estarão lá, mas a proposta foi buscar também obras menos conhecidas.

Marcus Preto também foi o responsável pela escolha da banda que acompanha a cantora: na bateria, Pupillo (Nação Zumbi), na guitarra e violão, Guilherme Monteiro, no teclado e violino, o músico capixaba Lúcio Silva Souza, conhecido como Silva, e no contrabaixo elétrico e acústico, Fábio Sá:

– A ideia foi trazer músicos que atualizem o Lupicínio e fujam do esquema homenagem saudosa. O projeto é uma coisa viva – afirma Preto.

Intitulado “Ela disse-me assim”, o projeto é uma iniciativa da Maurício Pessoa Produções, com patrocínio do edital nacional 2014 do programa Natura Musical, apoiado pela Lei Rouanet.

Natura apresenta Gal Costa: Ela disse-me assim

Sábado, dia 10 de junho, a partir das 21h

Teatro do Sesi – Av. Assis Brasil, 8787 – Sarandi, Porto Alegre – RS

Vendas On-line: www.blueticket.com.br

Vendas Callcenter: 51 3117 0850

Ingressos também na Hits Store do Shopping Iguatemi (PDV Oficial) – sem taxa de serviço

Mais informações pelo telefone (51) 4062.1177

 

Fotos: Bob Wolfenson/Divulgação