Após longos anos dedicados à fotografia, Paula Klien retoma sua primeira manifestação artística dentro do universo das artes plásticas e usa o nanquim para criar suas novas obras!

Em fevereiro desse ano Paula apresentou a individual “Invisibilities”, que reuniu pinturas de grande dimensão junto a uma escultura na Auguststrasse, referência do circuito de artes de Berlim. De lá, a artista seguiu para Nova Iorque para participar da Clio Art Fair, no Chelsea Art District, e recentemente, participou da 26º edição da arteBA (Arte de Buenos Aires).

E olha que bacana: a artista agora se prepara para mais duas internacionais, em Londres e Berlim.

Até o dia 20 deste mês, Paula participa do (Summer Exhibition), em Berlim, na aquabitArt, junto com o renomado artista Poren Huang. Detalhe: Paula é a única brasileira!

Já em setembro, ela expõe cinco obras – sendo quatro delas inéditas -, na Saatchi Gallery, considerada uma das maiores e mais importantes galerias de arte de Londres. Também em setembro, participará do dia 14 ao dia 17, da Positions Berlin Art Fair, com três obras, sendo duas delas inéditas.

Orgulho de ver a arte brasileira cada vez mais valorizada!