“Foram me chamar, eu estou aqui o que que há”. Embalados por pérolas da primeira dama do Samba, dona Ivone Lara, a banda Vou Pro Sereno vai invadir a Sede Náutica do Vasco, na Lagoa Rodrigues de Freitas, no dia 1º de maio, com sua roda de samba Nada Pra Fazer. O tributo à compositora começa às 15h e os ingressos podem ser comprados online.

Dona Ivone Lara foi a maior compositora do samba e da música brasileira. Nenhuma outra mulher teve tantas vozes cantando suas músicas ou gravadas como ela. Morreu em abril de 2018.

A banda começou em Bangu, Zona Oeste carioca, onde criou um encontro nos dias de feriados entre amigos, familiares e quem quisessem chegar. Quando se deu conta, já concentrava milhares de pessoas e está sendo festejada dentro e fora do Rio.
O set list do Nada Pra Fazer na Lagoa passa por “Tiê Tiê” e “Acreditar Eu Não”, entre outras obras da homenageada como “Foram Me Chamar” e outros clássicos. Também estão na lista sucessos próprios e sambas dos mestres Reinaldo, Arlindo Cruz, Sombrinha e Zeca Pagodinho.

Data: 1º de Maio
Local: Sede Náutica Do Vasco Da Gama – Rua General Tasso Fragoso, 65 – Lagoa, Rio De Janeiro
Horário: 15h
Valores: R$ 30 – Meia Entrada / R$ 60 – Inteira
Pontos de venda:
Venda OnLine clique aqui
Lojas: South de todo estado e Shoppings do Rio
Informações:  (21) 2401-7004
Classificação:  16 anos