Proposta irreverente é a aposta de bar de Porto Alegre e pode ser conferida a partir do dia 13 de fevereiro

Seu vinho, suas Regras: vale tudo até preparar bons drinks. Esse é o espírito da nova carta do Na Vida Real, que traz os vinhos brasileiros como protagonistas de 5 coquetéis. Criados pelo sommelier Vinícius Santiago e pelo chefe de bar Derick Ventura, os drinks tem a cara do verão, refrescantes e aromáticos.

A proposta é mostrar ao público a versatilidade do vinho, suas várias situações de consumo e o alto potencial de harmonização da bebida em coquetéis. Os rótulos selecionados têm grande diversidade, incluindo espumantes, como os Garibaldi Vero Demi Sec e Brut Rosé; frisantes, como o Salton Lunae Branco, e os vinhos tranquilos Lidio Carraro Faces Rosé e o Don Guerino Sinais Sauvignon Blanc.

A novidade pode ser conferida a partir da próxima quarta-feira (13), no bar localizado no bairro Mon’t Serrat.

Um dos sócios, Alexandre Godoy

O Na vida real, propõe um ambiente descontraído para que as pessoas se aproximem.

A casa propõe desafios como: deixar os celulares em um cofre e, quem conseguir o feito por trinta minutos, ganhará uma rodada de drinks cortesia. Um telefone fixo estará disponível para que os clientes liguem para amigos, fato raro atualmente, devido aos aplicativos de mensagens instantâneas. Quem cumprir esta tarefa, ganhará shots por conta da casa.

Fotos: Thiago Ourique

Serviço:

O quê: Drinks com vinhos no Na Vida Real Bar

Quando: 13 de fevereiro, quarta-feira

Onde: Na Vida Real Bar – Rua Tenente Coronel Fabrício Pillar, 93 – Mon’t Serrat – Porto Alegre

Horário: a partir das 18h.