A Gang vai invadir o Cucko, uma das casas noturnas mais legais da capital gaúcha, para lançar a coleção de Primavera/Verão 2017 GANG NA PISTA e também o primeiro aplicativo mobile da marca, o #GangAPP.

Além disso, o público vai curtir algumas surpresas que a marca preparou pra essa noite. Entre elas, uma cabine de fotos pra recordações da balada, rodadas de drinks coloridos, camarim com make It Gang, pinturinhas corporais flúor pelas mãos da artista Mari Castello e também muita música com os DJs convidados Chris Leão (trilha do desfile), Pati Garcia e Nina Sodré, que estrelam a nova campanha da marca.

A nova coleção buscou inspiração em Paris e Cuba, com criações coloridas e divertidas, que tem tudo a ver com as estações mais quentes. A temática esportiva  e romântica, da capital francesa, mescla-se aos motivos tropicais e caribenhos da ilha da América Central.

Chris Leão para Gang - Crédito Gian Michailoff Nina Sodré para Gang - Crédito Gian Michailoff

Já o primeiro aplicativo da marca é uma festa. Ele vem cheio de playlists, com estilos diferentes e pra todas as horas. A plataforma também permite navegar pelo e-commerce da Gang.

Uma das funções mais legais do app é a aba chamada DJ Calouro, onde o usuário pode enviar uma relação de até 10 músicas e cruzar os dedos pra ser escolhido. As melhores playlists vão entrar com exclusividade no aplicativo e podem ser selecionadas como trilha sonora da rádio Gang. O criador da lista pode também convidado a tocar em algum evento da marca.

Comentar

Preencha seu comentário
Por favor preencha seu nome aqui