Maio Amarelo: Ação “quem não tem ponto ganha 25% de desconto” na recarga acontece até o final do mês 

A Campanha Maio Amarelo é um movimento internacional de conscientização para a segurança no trânsito que envolve ações educacionais em conjunto com empresas, governos, entidades e sociedade.

Em 2011, a ONU decretou a Década de Ação para a Segurança no Trânsito, e o mês de maio se tornou referência mundial para o balanço dessas ações no mundo, juntamente com a cor amarela, que simboliza atenção e advertência no universo das regras de trânsito.

Para somar esforços e seguir em consonância com os seus objetivos, a My Growler se posiciona para um consumo de bebidas mais responsável. Protagonista na disseminação e popularização do uso de growlers como forma de consumir bebidas frescas, sobretudo cervejas artesanais produzidas em Porto Alegre ou região metropolitana, a My Growler tem como bandeira não só o lema “beba menos, beba melhor” como também o “beba consciente”. Isso significa valorizar o produtor local e incentivar o modelo take away como forma mais segura de consumir bebidas. Esse conceito, inerente às growlers station, oportuniza mais economia, liberdade e segurança às pessoas.

É o que lembra Rodrigo Fernandes, CEO da My Growler: “Estamos certos de que o growler é a forma mais inteligente de consumir bebidas. Para o consumidor, o growler oferece a possibilidade de escolher tanto o valor que se quer pagar e a quantidade que se quer levar, quanto onde degustar a bebida favorita. Para isso, sempre incentivamos que o consumo em casa e longe do volante! É como ter o seu bar predileto em casa: chope fresco e de qualidade no conforto e segurança.”

Comentar

Preencha seu comentário
Por favor preencha seu nome aqui