As irmãs Raquel e Tecky Leyva, da Tao Kombucha celebraram dois anos da loja Mundo Verde Iguatemi com uma oficina de Kombuchá. A bebida fermentada do chá preto, branco ou verde, foi preparada no evento com base da poderosa fruta das Américas, a pitaya. O rosa pink característico da polpa da fruta resultou num efeito visual do Outono. O workshop apresentou ao público dicas de Como fazer uma Kombucha.

Além da kombucha de pitaya, em uma versão não alcoólica, foi apresentada uma versão com pimenta e especiarias. As orientações com degustação foi acompanhada de petiscos saudáveis da Mundo Verde, como snacks salgados e doces livres de açúcar e gorduras.

Mariana Weckerle, a Guria Natureba, teve participação especial no evento. Posou para fotos com os fãs e sorteou brindes das marcas apoiadoras da loja. Também prestigiaram o aniversario da Mundo Verde Iguatemi, a empresaria Paulinha Moraes, nutricionistas convidadas e o colunista social, Paulo Gasparotto – adepto de uma dieta saudável e livre de açúcar há alguns anos. Todos foram recebidos pelos proprietários da Mundo Verde Iguatemi, Felipe Teixeira e a nutricionista Laura Ulmann. Fotos: Rachel Duarte