Com direção de Marcos Caruso e texto de Daniela Ocampo, a comédia Selfie trata da febre da autoexposição e da necessidade de estar online acompanhando tudo e todos. O espetáculo estará em Porto Alegre nos dias 7 e 8 de abril no palco do Teatro do Bourbon Country.
A peça conta a história de Cláudio, (Mateus Solano) um homem superconectado que armazena toda a sua vida em computadores, redes sociais e nuvens. Debruçado sobre um projeto de criar um sistema único para armazenamento de todos os dados de uma pessoa, vê seu sonho ir água abaixo quando deixa cair um café em seu equipamento, que sofre uma pane e apaga tudo. Ele então torna-se um homem sem passado, já que não se lembra de nada, pois toda sua memória era virtual. A partir daí, Claudio inicia uma saga em busca da memória perdida, recorrendo a vários personagens de sua vida (onze, ao todo, vividos por Miguel Thiré) para reconstituir sua história.

Para dar forma ao espetáculo, o ator, autor e diretor Marcos Caruso foi convidado para dirigir a comédia, cujo texto foi criado por Daniela Ocampo (roteirista do programa Tá no Ar, entre outros). A observação do comportamento contemporâneo foi o ponto de partida de Mateus Solano e Miguel Thiré que interpretam diversos personagens facilmente reconhecíveis por todos nós.

Desde que estreou, em outubro de 2014, a comédia já teve mais de 250 apresentações e 250 mil espectadores em três anos de sucesso no Brasil, Estados Unidos e Portugal;

SERVIÇO

SELFIE, com Mateus Solano e Miguel Thiré

Dias 7 e 8 de abril

Sábado, às 21h

Domingo, às 20h

Teatro do Bourbon Country (Av. Túlio de Rose, 80 / 2º andar – Shopping Bourbon Country)