Comunicador, ator, jornalista, roteirista, produtor e diretor de TV, o paulista Marcelo Tas vai falar em Novo Hamburgo no próximo dia 23 de agosto, no Teatro Feevale em mais uma edição do Projeto Conexões para o Futuro. Na palestra Making of Marcelo Tas, ele vai lembrar sua extensa trajetória nos meios de comunicação e compartilhar alguns de seus métodos, processos e aprendizados.

Na palestra, o jornalista apontará erros e acertos nos bastidores de criação e implementação de seus projetos, em meio às mudanças de paradigmas e tecnologias surgidas ao longo dos anos.

Marcelo Tas é hoje um dos influenciadores mais importantes do país, com mais de 13 milhões de seguidores em suas redes sociais, colunista da rádio CBN, professor de inovação do IBMEC-SP e sócio da plataforma colaborativa Torcedores.com. Entre suas obras, destacam-se o repórter ficcional Ernesto Varela, as séries infantis Rá-Tim-Bum e Castelo Rá-Tim- Bum (TV Cultura), o projeto de educação à distância Telecurso (Fundação Roberto Marinho/ TV Globo) e o programa humorístico CQC (Band) – além da instalação Beco das Palavras, do Museu da Língua Portuguesa (São Paulo), e do jogo interativo Humano, do Museu do Amanhã (Rio de Janeiro).

MAKING OF MARCELO TAS

Data: 23 de agosto (quinta-feira)

Horário: 20h

Duração: 75 minutos

Classificação: Livre

Endereço: ERS-239 - Campus II da Universidade Feevale