“Nasci no subúrbio do Rio de Janeiro , em um ambiente muito musical. Mas foi o hip hop que me deu voz, levantou a minha autoestima e me fez rodar o mundo. Eu sou Marcelo Maldonado Peixoto e nada pode me parar!”

O rapper Marcelo D2 se apresenta assim na abertura do CD e DVD ao vivo “Nada Pode Me Parar”, que chegou às lojas no final de 2015 e que vai ganhar o palco do Opinião, pela primeira vez, nesta quinta-feira (2 de junho).

O registro, além de ser o primeiro audiovisual lançado pelo cantor carioca, vai servir também para abrir as comemorações dos seus quase 20 anos de carreira solo, que iniciou em 1998 com “Eu Tiro é Onda”, hoje um clássico nacional.

Misturando hip hop, samba e um pouco das raízes da música brasileira, D2 encontrou, finalmente, a batida perfeita. Agora, três anos do seu último show individual por aqui, o rapper vai voltar para apresentar ao público gaúcho algumas músicas desse seu disco mais recente, porradas do Planet Hemp escolhidas a dedo, como “Stab” e “Contexto”, e muitos dos seus grandes hits, como são os casos de “Vai Vendo”, “Mantenha o Respeito” e “Qual É?”.

Foto: Wilmore Oliveira/Divulgação

Marcelo D2

Quinta-feira, dia 2 de junho, a partir das 21h30min

Opinião – Rua José do Patrocínio, 834

Mais informações pelo site http://www.opiniao.com.br/