Salão Boutique oferecerá beleza para as debutantes

Quatorze meninas irão realizar o sonho de debutar no dia 21 de outubro com apoio dos Articuladores do Bem, grupo de voluntários de Porto Alegre, que realiza a ação pelo quarto ano consecutivo. O projeto é voltado para jovens moradoras de região de alta vulnerabilidade social da Zona Sul da Capital e reúne fornecedores e apoiadores para todas as etapas do ritual dos 15 anos.

A preparação passa por workshops de imersão com profissionais de diversas áreas para discutir temas pertinentes a idade e a situação social, como encaminhamento a estágios, cursos profissionalizantes e educação sexual, entre outros temas. Na Maison, durante a preparação, que inclui cabelo e maquiagem, as jovens terão coquetel oferecido por Bruna Zanatta, proprietária do salão. As maquiagens serão oferecidas pela Natana De Leon que acabou de lançar a marca “De Leon Beauty”e irá presentear as debutantes com as makes para  retoque na festa. Outro grande momento do projeto será o caminho até o Baile de Debutantes, quando as jovens embarcarão em uma limousine que conduzirá ao grande evento.

O Maison 31 (Rua Artur Rocha, 762) é um Salão Boutique inspirado nas famosas maisons europeias e no ícone Coco Chanel, que oferece uma verdadeira experiência de cuidados com a beleza com serviços de excelência em um ambiente inédito em Porto Alegre.