Maison 31 é o primeiro salão de beleza boutique do Rio Grande do Sul, criado para atender às mulheres mais exigentes que procuram os melhores profissionais.


Requinte, luxo, sofisticação e modernidade: 
As inspirações vêm das famosas maisons europeias, centros da alta costura e marcas que se tornaram ícones da moda e beleza; mais especificamente se tratando da casa de Coco Chanel, nº 31 da Rue Cambon, em Paris.

Verdadeiro templo da moda, beleza e cultura, foi nessa maison (ou casa, em português) que o ícone da elegância fez história e criou uma das marcas mais poderosas do mundo. E foi lá que a Bruna Zanatta, proprietária do Maison 31, buscou referências para criar um salão de beleza boutique exclusivo, requintado e aconchegante, onde as mulheres são consideradas mais do que clientes.

Neste sábado (27), o convite é para um Petit Comitê em comemoração aos 2 anos de sucesso da Maison 31 que hoje reúne mais de 50 profissionais na área da beleza. Durante toda a tarde as clientes serão recebidas com delícias do Diego Andino e espumante bem geladinha para brindar ao som do Dj Marcos Maffei.