Milton Nascimento coleciona parcerias memoráveis ao longo de seus mais de 50 anos de carreira… E novamente surpreendeu os fãs que o seguem ao anunciar uma turnê com Tiago Iorc, um dos artistas de maior influência no meio artístico da atualidade!

O primeiro marco desta união foi a gravação do single Mais Bonito Não Há, lançado de forma oficial no dia 14 de outubro de 2017. Em pouco tempo, a faixa já tinha entrado para a lista das mais ouvidas em todas as plataformas digitais. Logo depois, a música ganhou também um videoclipe e foi a partir disso que Mais Bonito Não Há deu nome à série de shows com Milton Nascimento e Tiago Iorc dividindo o mesmo palco. E a apresentação chega em Porto Alegre nesta sexta-feira (8 de dezembro) no Auditório Araújo Vianna, com realização da Opus Promoções.

A ideia inicial é apresentar um show com o que existe de melhor no repertório de ambos. No palco, somente Milton, Tiago e o encontro de duas vozes – somadas à força de seus dois violões.

Para chegar a um repertório capaz de atingir gerações diferentes com a mesma intensidade, a dupla misturou canções do disco Troco Likes (trabalho mais recente de Tiago) com algumas das músicas de Milton que marcaram época – além é claro de Mais Bonito Não Há, faixa que dá nome ao show.

Detalhe: o set list, que vai mostrar ao público arranjos inéditos (voz e violão) de clássicos como Travessia, Paula e Bebeto, Bola de Meia Bola de Gude, Caçador de Mim, Clube da Esquina 2, Nos Bailes da Vida e Ponta de Areia.

 

Milton Nascimento e Tiago Iorc

Sexta-feira, dia 8 de dezembro, às 21h

Auditório Araújo Vianna – Av. Osvaldo Aranha, 685

Mais informações no site www.araujovianna.com.br

 

Foto: Rafael Trindade/Divulgação